CineB Solar promove sessão em julho exibindo Filme “ME CHAMA QUE EU VOU” na Zona Norte de São Paulo

Sessão será realizada no sábado (29) às 18h na Igreja Nossa Senhora do Carmo

No mês de julho o CineB Solar fará uma sessão com a exibição do filme: “ME CHAMA QUE EU VOU” diretora Joana Mariani , no dia 29 de julho às 18h na Vila Paulistana no Salão da Igreja Nossa Senhora do Carmo, Região Norte de São Paulo .

padre Josival Lemos Barbosa, da Igreja Nossa Senhora do Carmo

O filme “Me Chama que Eu Vou ” é um documentário que conta toda a trajetória da grande carreira musical de Sidney Magal. Através de depoimentos e recortes que mostram os momentos mais significativos da vida do cantor, acompanhamos a trajetória dos 50 anos de carreira do músico, dançarino, dublador e ator que encanta o Brasil. Classificação do filme : 10 anos.

Sessão será realizada no salão da Igreja Nossa Senhora do Carmo, Vila Paulistana, zona norte de São Paulo
Sessão foi indicada pelo casal, o músico e agente pastoral Camilo Carvalho e a agente pastoral Maria Carvalho

O coordenador do projeto Cidálio Vieira, destaca “O filme é uma oportunidade para toda família conseguir participar de uma sessão de cinema; pois na maioria das vezes não conseguem ir ao cinema , pela distância e pelo dinheiro que seria gasto . Mas no CineB Solar tudo é gratuito, inclusive a pipoca e além disso no final da sessão o público participa de um debate sobre o filme . E o encerramento com um sorteio de camisetas do projeto.”

CINEB SOLAR é um circuito itinerante de cinema realizado pelo Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região e pela Brazucah Produções. Dsde 2007, o projeto já atingiu um público de 87 mil espectadores em mais de 684 sessões gratuitas realizadas em comunidades e universidades de São Paulo. Percorremos cerca de 162 bairros da cidade de São Paulo e 23 cidades fora de São Paulo. Já foram exibidos na tela do CINEB SOLAR 169 longas-metragens e 104 curtas-metragens, sendo também realizadas pré-estreias exclusivas.

O furgão do CineB Solar é adaptado com as placas fotovoltaicas no teto e carrega todo o cinema: cadeiras e banquetas, os sistemas de conversão de energia e armazenamento (que garante 20 horas de autonomia e funcionamento), de som e projeção, incluindo a tela. Além de tudo isso, o espaço se transforma em uma estação móvel de ciências, arte, tecnologia, sustentabilidade e cultura .

Com infográficos, iluminação e decoração especial – feita com materiais reciclados e objetos com princípios de magnetismo e eletricidade como laser e bola de plasma -, o veículo é uma atração à parte, que encanta pessoas de todas as idades e mostra, de maneira descontraída e divertida, como a luz do sol se transforma em energia elétrica.

Serviço:

CINEMA BRASILEIRO NA VILA PAULISTANA
DIA. 29 DE JULHO SÁBADO ÀS 18H
LOCAL: Salão da Igreja Nossa Senhora do Carmo
ENDEREÇO: Avenida Antonelo da Messina, 772, Vila Paulistana. Zona norte, sp
RETIRADA DE CONVITES: Na secretaria da igreja

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *