Outra vez o projeto CINE B realizou uma pré-estreia mais que exclusiva para os bancários da cidade de Osasco, na Regional do Sindicato dos Bancários de São Paulo. Na última quinta-feira, 04 de outubro, levamos a comédia Até Que a Sorte nos Separe, de Roberto Santucci, que tem no elenco Leandro Hassum e Danielle Winits.
O filme conta a divertida história do milionário Tino que, após gastar todo o dinheiro e ficar falido, precisa esconder da mulher grávida que estão na lama. O longa fez a plateia de mais de 80 pessoas rirem até o final do filme. Na abertura da sessão, o coordenador da regional Osvaldo Caetano agradeceu a presença do CINE B naquele dia: “Para nós é um privilégio este projeto voltar aqui com mais uma pré-estreia, pois sabemos que o CINE B está sendo disputado por diversas entidades aqui da região”.
Foi mais uma oportunidade da funcionária do sindicado, Roseli de Almeida, levar a mãe Maria de Almeida para curtir um cinema gratuito com muita animação: “Eu adoro assistir as sessões do CINE B. Quando tem, chego em casa e logo falo pra minha mãe que tem cinema pra gente ir”. Além disse, a animada Roseli divulgou o filme para os amigos.
A bancária e amiga Joseli Maganha contou que “a Roseli é a maior divulgadora do CINE B. Ela mandou e-mail convidando as pessoas e depois ligou para ter certeza que todos vinham hoje”. Joseli levou a mãe, o filho e duas sobrinhas para a sessão, e contou por que não levou mais familiares: “Nossa, teve até disputa em casa para ver quem vinha para cá hoje”. Ela é fã do CINE B e está em todas.
Além de bancários, familiares e amigos, estiveram na sessão alunos da escola pública José Liberatti. O CINE B e o Sindicado dos Bancários entregaram alguns ingressos à escola, que sorteou entre os alunos. Pelas risadas da molecada durante todo o filme, o programa daquela noite foi uma animação e tanto.
Foi também uma ótima oportunidade para o casal Willian dos Santos e Patrícia Nunes levarem as duas filhas pequenas para um programa diferente em família: “Não costumamos levá-las ao cinema por falta de tempo. Recebemos o convite de um amigo e achamos que seria uma chance de fazermos isto”, contou Willian. “Adoramos o filme, é muito engraçado. Vou recomendar”, disse a sorridente Patrícia.
É sempre um prazer levar o CINE B à Regional Osasco do Sindicato dos Bancários. A hospitalidade de todos por lá e a animação da plateia sempre nos motiva a voltar com novidades. Até a próxima, bancários e amigos de Osasco.