De carro no CineB

CineB Autorama tá de volta à pista no Jardim Anália Franco trazendo o melhor do cinema nacional para assistir ao estilo dos famosos Drive-In americanos

Quer entrar no cinema sem sair do carro e sem pagar nada? Agora você pode! Está de volta a São Paulo o CineB Autorama, com seis filmes nacionais em exibição gratuita estilo Drive-In, de 29 de abril a 1º de maio na Zona Leste. São duas sessões diárias, sempre às 19h e 21h15 e o cinema estará montado, com tela grande e som nota 10, no estacionamento localizado na altura do número 1482 da Avenida Regente Feijó, no Jardim Anália Franco. Todas as sessões são gratuitas. Para reservas, bastar acessar http://www.sympla.com.br/cineautorama .

Nessa edição teremos dia 29, sexta-feira, as exibições de Galeria Futuro, sobre o impasse de três lojistas em vender seus espaços para uma igreja evangélica e Tô Ryca, comédia com Samantha Schmütz. No dia 30, sábado, a telona do CineB Autorama tem a exibição de Pixinguinha – Um Homem Carinhoso, filme biográfico da vida e obra de Alfredo da Rocha Vianna Filho, vulgo Pixinguinha. Logo em seguida é a vez de Um Tio Quase Perfeito 2, que traz novas aventuras do tio Tony vivido por Marcus Majella.

Encerrando a programação no domingo, dia 1º de maio, Turma da Mônica: Lições, baseado nos quadrinhos de Maurício de Sousa e sequência do filme Laços, ganha projeção. Na sequência é a vez da comédia Minha Vida em Marte, que entrou para ranking de filmes brasileiros com maiores bilheterias de todos os tempos e tem como como protagonista o saudoso Paulo Gustavo. Programas para toda a família.

“Pensamos em uma sessão com muito carinho para esta passagem do nosso projeto novamente pela cidade de São Paulo, especialmente pelo bairro da Mooca. Serão muitas horas de diversão, nostalgia e celebração da sétima arte neste formato tão charmoso de cinema drive-in”, afirma Marco Costa, sócio da Brazucah Produções e idealizador do Cine Autorama. 

“Depois de meses de quarentena, conseguimos adaptar nossas exibições de forma a poder atingir o maior número de pessoas possível, inclusive com CineB Autorama , mantendo a chama da cultura viva”, afirma Cidálio Vieira – coordenador do projeto CineB Solar.

Fique atento à programação, peça seus ingressos e acelere até a Zona Leste:

29 de abril (sexta-feira)

19h – Galeria Futuro (Fernando Sanches e Afonso Poyart – Brasil – 2021 – 92 minutos – 16 anos – Comédia). 

Sinopse: Valentim (Marcelo Serrado), Kodak (Otavio Muller) e Eddie (Ailton Graça) são três amigos de infância que trabalham como lojistas na Galeria Futuro, um centro comercial no Rio de Janeiro. A beira da falência, a administração da galeria é surpreendida com a proposta milionária de um pastor que quer transformar o local em uma igreja evangélica. Arrasados com a possibilidade de perder suas lojas, o trio precisa encarar o presente, vencer limitações e confrontar seu futuro.

21h15 – Tô Ryca (Pedro Antônio – Brasil – 2016 – 108 minutos – 12 anos – Comédia). 

Sinopse: Selminha (Samantha Schmütz) é uma frentista que tem a chance de deixar seus dias de pobreza para trás ao descobrir uma herança de família. Mas para conseguir colocar a mão nessa grana, ela terá que cumprir o desafio lançado por seu tio: precisa gastar R$ 30 milhões em 30 dias, sem acumular nada e nem contar para ninguém. Mas, nessa louca maratona, ela vai acabar descobrindo que tem coisas que o dinheiro não compra.

30 de abril (sábado)

19h – Pixinguinha – Um Homem Carinhoso (Denise Saraceni e Allan Fiterman – Brasil – 2021 – 101 minutos – 14 anos – Biografia). 

Sinopse: Vida e obra de Alfredo da Rocha Vianna Junior (1897-1973), o Pixinguinha, pai da MPB. O longa retrata o início da carreira do músico aos 14 anos, a temporada em que passou em Paris com o seu grupo e sua relação com a esposa.

21h15 – Um Tio Quase Perfeito 2 (Pedro Antônio Paes – Brasil – 2021 – 101 minutos – Livre).

Sinopse: Longe da vida de trambiques e vivendo em harmonia com sua família, Tony (Marcus Majella) reina soberano no coração de seus sobrinhos. Porém, quando sua irmã começa a namorar Beto (Danton Mello), um homem aparentemente exemplar, ele corre o risco de perder a atenção dos pequenos. Determinado a acabar com a “concorrência”, Tony vai fazer de tudo para que Beto não entre oficialmente para a família.

1º de maio (domingo)

19h – Turma da Mônica: Lições (Daniel Rezende – Brasil – 110 min – Aventura – Livre – 2021).

Sinopse: No filme, Mônica é transferida para outra escola, desencadeando a separação do grupo formado por ela, Cebolinha, Magali e Cascão. A decisão foi tomada pelos pais dos quatro amigos, que acham que eles estão passando tempo demais juntos e que isso pode prejudicá-los em suas responsabilidades. A partir dessa ruptura, eles são forçados a encontrarem novos amigos e enfrentarem seus próprios medos e inseguranças, e decidem tomar uma medida drástica: fugir. A turma terá então que encarar as consequências de suas decisões, amadurecer e descobrir o real valor e sentido da palavra amizade.

21h15 – Minha Vida em Marte (Susana Garcia – Brasil – 1h 45min – Comédia – 2018).

Sinopse: Fernanda está casada com Tom, com quem tem uma filha de cinco anos, Joana. O casal está em meio ao desgaste causado pelo convívio de muitos anos, o que gera atritos constantes. Quem ajuda Fernanda a superar a crise é seu sócio Aníbal, parceiro inseparável durante a árdua jornada entre salvar o casamento ou colocar um fim nele.

Serviço:

O quê: CineB Autorama São Paulo

Quando: Dias 29 e 30 de abril e 1º de maio, de sexta-feira a domingo às 19h e 21h15.

Onde: Avenida Regente Feijó, altura do número 1482 – Jardim Anália Franco – São Paulo.

Quanto: Entrada gratuita.

Link para os ingressos: www.cineautorama.com.br.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.