CineB Solar promove sessão especial de “O Homem Cordial”, com a presença do diretor Iberê Carvalho

A entrada é gratuita. Faça já a sua reserva! CLASSIFICAÇÃO: 14 anos

Neste ano de 2023, o CineB Solar completa 16 anos. Temos o prazer de convidá-la (o) para uma sessão especial, que será realizada no dia 20 de  setembro (quarta-feira), na Regional Paulista do Sindicato dos Bancários de São Paulo com a exibição do longa-metragem, “O Homem Cordial”. O evento contará com a presença do diretor Iberê Carvalho que participará de um debate depois da exibição. 

Nessa sessão, nós teremos a participação: dos alunos das universidades São Judas, Anhembi Morumbi e FIAM FAAM, além dos representantes das comunidades por onde passou o CineB Solar.

O diretor de “O Homem Cordial”, Iberê Carvalho

SINOPSE : “O Homem Cordial” – estreou nos cinemas em maio deste ano –  é um filme brasileiro de suspense dirigido por Iberê Carvalho. Na trama, Aurélio Sá (Paulo Miklos) é o vocalista de uma banda de punk rock que tem sido sistematicamente perseguido devido à morte de um policial, na qual ele estaria envolvido. Apesar das constantes ameaças, Aurélio sempre negou ter qualquer tipo de envolvimento no crime. Um dia, ao tentar fugir de manifestantes, ele conhece a jornalista Helena (Dandara de Morais), que deseja não apenas ouvir o lado do cantor, mas também contar com sua ajuda para encontrar o pequeno Mateus (Felipe Kenji), um garoto que está desaparecido desde a confusão.

Serviço:

CINEMA BRASILEIRO NA REGIONAL PAULISTA

DIA: 20 de setembro de 2023

HORÁRIO: 19h

LOCAL: Espaço Lélia Abramo – Regional Paulista do Sindicato dos Bancários de São Paulo  

ENDEREÇO: Rua Carlos Sampaio,305 – Bela Vista

Próximo ao Metrô Brigadeiro (Linha Verde)   

RESERVE SEU CONVITE PELO EMAIL: producaocineb@brazucah.com.br

Sujeito a lotação                                                        

Espaço Lélia Abramo, onde será realizada a sessão especial do CineB Solar

O CineB Solar é um circuito itinerante de cinema realizado pelo Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região e pela Brazucah Produções. Desde 2007, o projeto já atingiu um público de 87 mil espectadores em mais de 680 sessões gratuitas realizadas em comunidades e universidades. Percorremos 162 bairros da capital paulista e mais 23 cidades do Estado de São Paulo. Ao todo foram exibidos na tela do CineB Solar 169 longas-metragens e 104 curtas-metragens – sendo também realizadas pré-estreias exclusivas.

COMO FUNCIONA O PROJETO – Para proporcionar uma experiência mais próxima possível de uma sala de cinema, o CineB Solar conta com uma estrutura de exibição itinerante profissional e capaz de chegar a qualquer localidade. A estrutura é formada por telão, projetor, caixas de som, cadeiras com capas padronizadas com logo do projeto, um painel luminoso, cartazes de divulgação, convites e pesquisas de avaliação do projeto. Também conta com um pipoqueiro exclusivo que serve pipoca gratuita em todas as sessões, com saquinhos padronizados e ainda tem sorteio de brindes e camisetas do projeto ao final de cada filme.

SOBRE O FURGÃO – o veículo do CineB Solar é adaptado com placas fotovoltaicas no teto e carrega todo o cinema: cadeiras e banquetas, os sistemas de conversão de energia e armazenamento (que garantem 20 horas de autonomia e funcionamento), de som e projeção e tela. Além de tudo isso, o espaço se transforma em uma estação móvel de ciências, arte, tecnologia, sustentabilidade e cultura.

Nas redes

Você já curtiu as nossas redes sociais do Projeto CineB Solar ?

Instagram https://instagram.com/projeto_cinebsolar

Tiktok: https://www.tiktok.com/@cineb.solar

Facebook: https://www.facebook.com/@cinebsolar

Youtube: youtube.com.br/cinebsolar INSCREVA no nosso canal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *