CineB Solar traz em abril o novo filme “Turma da Mônica – Lições”

“TURMA DA MÔNICA – LIÇÕES” será um dos filmes exibidos durante o mês de abril pelo projeto CineB Solar, parceria do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região com a Brazucah Produções.

 O longa  que é uma sequência de Turma da Mônica – Laços, trará mais uma vez o elenco formado por Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão).com direção de Daniel Rezende tem sessões nos dias 08 de abril, sexta-feira, às 19h, no  Núcleo Venha Conosco (PQ NOVO GRAJAÚ, zona sul); 09 de abril, sábado, às 19h, na Paróquia Jesus Maria e José (PQ PLANALTO, zona sul), 16 de abril, sábado, 19h, na Quadra Comunitária   (PARELHEIROS, zona sul) , e uma sessão no mês de maio 27  de maio, sexta-feira, às 19h, no CEI Vovó Aida Ramos Ferreira  (zona Sul).

Sinopse: Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão fogem da escola. Agora, terão que encarar as suas consequências, e elas não serão poucas. Nesta nova jornada, a turma descobrirá o real valor e sentido da palavra amizade.

Classificação: Livre

 Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=G3IjDP68Qno

 “Com exibições de 151 longas-metragens e 100 curtas-metragens chegamos ao mês de março com esse grande sucesso do cinema nacional. Nosso projeto, que completa 15 anos em 2022, oferece gratuitamente lazer e cultura para a população de São Paulo, enfatiza Cidálio Vieira, coordenador do CineB Solar.

Protocolos de segurança

Com às restrições impostas pela pandemia de Covid-19, o projeto CineB Solar irá retornar aos poucos com suas exibições presenciais e coletivas. Visando o bem-estar dos espectadores, as sessões durante esta retomada seguem protocolos de segurança, como a obrigatoriedade de utilização de máscaras e o distanciamento entre os assentos, além de disponibilização de álcool 70% para higienização das mãos. Toda a equipe de produção já possui imunização completa e será testada para Covid-19 antes das exibições. E toda sessão o público terá que apresentar o passaporte de vacinação.

Sobre o CineB Solar

Criado em 2007 pelo Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região, o CineB passou a se chamar CineB Solar em 2018, quando passou a circular com uma van que gera, através de placas solares, a própria energia consumida no evento. Já atingiu um público superior a 90 mil espectadores, 160 bairros percorridos, em mais de 622 sessões gratuitas realizadas em comunidades e universidades de São Paulo. Nesse momento de isolamento, para evitar aglomerações, se reinventaram e prepararam novos projetos: CineB on-line, CineB Solar na Janela e CineB Autorama, ações para que todos possam ficar em casa e se divertir com uma sessão de cinema.

Serviço:

CINEMA BRASILEIRO NO PQ NOVO GRAJAÚ

DIA: 8  DE ABRIL – SEXTA-FEIRA-  19HS

LOCAL : Núcleo Venha Conosco          

ENDEREÇO: Rua Cornélio Dopper 1.100A

RETIRADA DE CONVITES :  Na Secretaria falar com  Vanessa

CINEMA BRASILEIRO NO PQ PLANALTO

DIA: 9  DE ABRIL – SABADO-  19HS

LOCAL : Paróquia Jesus Maria e José

ENDEREÇO: Professora Herminia Cavezzali Sampaio, 09 Pq. Planalto

RETIRADA DE CONVITES : Na Secretaria da igreja 

CINEMA BRASILEIRO EM PARELHEIROS

DIA: 16 DE ABRIL SÁBADO AS 19HS

LOCAL : Quadra Comunitária 

ENDEREÇO: Rua Domênico Lanzetti , 07-  Jd São  Norberto

RETIRADA DE CONVITES:  No local falar com Junior ou Ezequiel

CINEMA BRASILEIRO NO GRAJAÚ

DIA:  27 DE MAIO – sexta-feira  às 19H

LOCAL: CEI VOVÓ AIDA RAMOS FERREIRA

ENDEREÇO : Rua Tenente Joecyl Camargo da Mota, 55 – Jardim Somara, São Paulo

RETIRARA DE CONVITES: FALAR COM EDMILSON E LUCILENE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.